Na tarde desta segunda-feira (13), policiais militares do serviço de inteligência com apoio do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delitoEduardo Costa Diógenes, 20 anos, sob a acusação de trágico de entorpecente. Em poder do suspeito a PM encontrou 03 tabletes de substância entorpecente semelhante à maconha, 121 pedras semelhante ao crack, 01 balança de precisão, 01 bicicleta, 01 TV, 01 vídeo game, 01 faca, papel filme (utilizado na embalagem do produto) e R$ 80,00 reais em dinheiro.
A prisão do suspeito foi realizada na Rua 15, entre as avenidas Maranhão e Piauí, região central de Gurupi. Os militares lograram êxito na operação a partir de levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da Unidade, que após obter informações precisas sobre o comércio de drogas na residência de Eduardo, aguardaram o momento certo para abordá-lo.
Durante a busca pessoal, ocorrida à frente da sua residência, foi encontrado inicialmente algumas porções do produto com suspeito e no curso da operação os militares localizaram o restante da droga e dos produtos ilícitos no quintal e na casa de Eduardo. Diante da constatação da prática delituosa, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido e apresentado juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. (4º BPMTO)
Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.
hotlink