4º BPM prende 04 homens suspeitos de tráfico de drogas em Gurupi.

Produtos e entorpecentes apreendidos pela PM. Foto: Ascom 4º BPM

Quatro homens de 18 e 20 anos de idade, respectivamente, foram presos em flagrante delito por policiais militares do Serviço de Inteligência do 4º BPM, na tarde desta terça-feira (15), em Gurupi – TO, suspeitos de tráfico de droga.

Em poder dos suspeitos a PM encontrou 90 gramas de substância análoga a crack, 974 gramas de substância análoga à maconha, 02 aparelhos celulares, 04 munições de cal. 38 intactas, 02 cordões, 01 motocicleta Honda Biz, cor vermelha, placa MWO-2739 de  Gurupi-TO e a quantia de R$ 244,00 reais em dinheiro.

Após levantamento de informações de que os suspeitos haviam locado uma residência no Setor Nova Fronteira e que a movimentação de pessoas na mesma era constante e de grande fluxo, policiais militares do serviço de inteligência deslocaram no endereço acima citado onde constataram a veracidade das informações.

Foi constatado pelos militares que o veículo Honda Biz apreendido com um dos suspeitos tinha suas características semelhantes ao veículo utilizado para a prática de um roubo em um estabelecimento comercial na área central em Gurupi e que no momento em que o suspeito se deslocou foi realizado a abordagem policial para verificação veicular e busca pessoal. Após a abordagem, os policiais militares do serviço operacional em apoio ao serviço de inteligência se deslocaram na residência, momento em que os demais suspeitos ao perceberem a presença das viaturas empreenderam fuga, vindo a saltar cercas elétricas e muros das residências vizinhas, sendo feita a prisão dos mesmos posteriormente.

Ato contínuo, os policiais retornaram a residência, local onde realizaram uma busca, vindo a ser localizados no quintal da residência uma sacola plástica com os entorpecentes, dinheiro e outros objetos de procedência duvidosa.

Diante das circunstâncias, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com os produtos entorpecentes e demais objetos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *