O 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante delito um homem de 27 anos de idade, autor de tentativa de homicídio e apreendeu 01 (um) revólver cal. 38 e 05 munições de mesmo calibre, sendo que 02 (duas) delas continham sinais de tentativa de deflagração. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, cujo ato foi realizado por policiais militares do serviço operacional da Unidade.
A vítima, um homem de 28 anos de idade, que trabalha como “chapa”, noticiou o fato à PM informando que o autor havia tentado matá-lo com um revólver, porém a arma não deflagrou as munições. Ainda, de acordo com a vítima, o crime havia acontecido num “Ponto de Chapas” situado na Vila Guaracy, região central de Gurupi – TO, local onde um grupo desses profissionais se reúne diariamente.
Após a solicitação, viaturas do serviço operacional diligenciaram e localizaram o autor e a arma utilizada durante a tentativa de homicídio. Ao ser questionado sobre os fatos, o homem confessou a autoria do crime, alegando que tinha praticado o mesmo devido ter sido lesionado no seu braço direito pela vítima, neste sábado, 14, durante uma seresta. O autor admitiu também que a sua intenção era matar a vítima, mas que não conseguiu por que a arma falhou.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o revólver e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.