4º BPM recupera 47 baterias furtadas em estabelecimento comercial em Gurupi e prende 03 pessoas por receptação.

4º BPM recupera 47 baterias furtadas em estabelecimento comercial em Gurupi e prende 03 pessoas por receptação.

Soliney Naiva
Há 9 anos
482
Foto: Divulgação 4º BPMTO

Foto: Divulgação 4º BPMTO

Na tarde da última quinta-feira (05), policiais militares do serviço de inteligência e do operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 47 baterias que haviam sido furtadas de uma loja situada nesta cidade de Gurupi – TO.

Na ocasião, o estabelecimento comercial foi arrombado durante a madrugada e subsequentemente fora subtraído 60 unidades de baterias, avaliadas em aproximadamente R$ 20.000,00 reais.

O crime foi praticado último dia 28, do mês de outubro. Entretanto, recentemente o serviço de inteligência da Unidade recebeu denúncia anônima, através da qual a PM fora informada sobre os prováveis suspeitos de terem cometido o crime. A partir dessas informações, o serviço de inteligência e operacional diligenciou na cidade de Cariri, local onde reside um dos principais suspeitos e também nesta cidade de Gurupi, onde outros dois supostos receptadores residem.

Foto: Divulgação 4º BPMTO

Foto: Divulgação 4º BPMTO

Durante as diligências, os militares localizam 47 baterias, das quais, 31 unidades estavam enterradas no chão (envoltas em uma lona preta), numa estrada vicinal situada às margens da rodovia BR-153, na zona rural de Cariri. Outras 07 unidades se encontram numa residência situada na Rua 05, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, região central Gurupi e mais 09 baterias que foram localizadas na rua 14, entre as avenidas Ceará e Pernambuco, também no centro de Gurupi.

Ainda, enquanto diligenciava, a PM localizou 02 carregadores de baterias e prendeu 03 pessoas suspeitas de receptação, as quais, juntamente com o produto do crime, foram conduzidas e apresentadas na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.

 

 

 

 

 

Fonte: 4º BPMTO
Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments