O presidente da Câmara, disse que a falta de provas e documentos, o levaram a arquivar os pedidos de impeachment, contra Dilma Rousseff.
Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse hoje (06) que indeferiu mais um pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidenta.
A Secretaria Geral da Mesa, informou que agora são oito os pedidos que ainda aguardam decisão de Cunha, e que o pedido de abertura de processo de impeachment rejeitado nesta terça-feira também não cumpria os requisitos exigidos por lei.
Cunha, já havia arquivado na semana passada, três pedidos de abertura de processo de impeachment, por falta de ajustes solicitados aos autores e que mesmo depois de garantir o prazo para que eles apresentassem documentos ou acrescentassem informações aos documentos, esses requisitos formais para a admissibilidade não foram atendidos.
No total, 13 pedidos de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, estavam em análise na Câmara dos Deputados, com essa decisão, já são quatro os pedidos rejeitados desde a semana passada.