Seminário de inovação movimenta empresariado de Lagoa da Confusão. 

Seminário de inovação movimenta empresariado de Lagoa da Confusão. 

Soliney Naiva
Há 9 anos
648
REUNIUÃO EM LAGOA - FOTO SEBRAE

O Prof. Menegatti é palestrante da reunião. Foto: Ascom Lagoa da Confusão.

Uma  parceria da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Lagoa da Confusão com o SEBRAE e a AECILC – Associação Empresarial Comercial e Industrial de Lagoa da Confusão,  trouxe à cidade o renomado  palestrante  Prof. Menegatti, que comandou um seminário de inovação no último dia  primeiro deste mês, no Centro Cultural  Lêda Bernadon.

O Prof. Menegatti é palestrante nas áreas de Vendas, Motivação, Liderança e Inovação. Suas palestras têm como foco direcionar pessoas a despertar ao máximo seu potencial profissional e pessoal. É autor de vários livros e DVDs, entre eles estão o livro “Talento – É fazer coisas comuns de forma extraordinária” e o DVD “Campeão de Vendas”.

 

 Desmitificar

O agente de desenvolvimento Alessandro Ribeiro, responsável pela Sala do Empreendedor de Lagoa da Confusão, explicou o seminário  teve por objetivo desmistificar que inovação é somente tecnologia, ampliando a visão dos participantes para diversos aspectos em que a inovação pode ser aplicada, como gestão, processos, materiais, design, comunicação, relacionamento, públicos, produto, venda e também tecnologia.

 

 Movimento Compre do Pequeno

O seminário de inovação em Lagoa da Confusão, integra o calendário de atividades do  Movimento Compre do Pequeno Negócio, instituído pelo Sebrae Tocantins  e instituições parceiras. De acordo com Alessandro Ribeiro Mais de 300 Microempreendedores Individuais (MEI) já foram cadastrados pela Sala do Empreendedor de Lagoa da Confusão. Ele explica que o consumidor tem o poder de escolha. Eleger o pequeno negócio na hora da compra ajuda a fortalecer esses segmentos e impulsiona a economia.

“Portanto, a  decisão de comprar dos pequenos negócios é um ato que pode transformar o país: ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o cidadão, ganha o Brasil. Comprar do pequeno negócio é um grande negócio para todos”, argumentou.

Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments