Com o intuito de oferecer melhores condições no atendimento ao cliente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), desde o dia 21 de outubro o Banco Bradesco S/A ampliou seus serviços passando a oferecer a modalidade de débito automático para recebimento das contas de água. Antes esse serviço era oferecido apenas pelo Banco do Brasil.
Atualmente, o serviço de recebimento de água é feito por meio das instituições Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco S/A e o Banco Cooperativo do Brasil – Bancoob. Juntos, os bancos atendem 100% dos 80 municípios de concessão da ATS.
De acordo com a gerência comercial (GEC) da Agência, a ampliação dos serviços foi uma solicitação da ATS com o objetivo de facilitar cada vez mais a vida do cliente.
Segundo o presidente Eder Fernandes, a meta da ATS é que todas as agências prestadora de serviços para o órgão possam disponibilizar esse serviço oferecendo assim mais opções para o cliente. “Queremos agilizar a vida dos nossos clientes e evitar transtornos como o atraso no pagamento das contas o que poderá acarretar multas e até a suspensão dos serviços de abastecimento de água”, observou o gestor alertando o consumidor para a economia de água, para evitar escassez generalizada.
Quaisquer outras informações, entrar em contato através do 0800.6464.195 ou acesse a página da ATS www.ats.to.gov.br.