PRF prende cinco pessoas, veículos e defensivos agrícolas de origem duvidosa em Palmas.
A PRF do Tocantins, em Palmas participou ontem (26), da mega operação nacional CATIRA, para cumprir a execução de dois mandado de prisão em Palmas capital do Estado, sendo que no desdobramento de duas abordagem em Luzimangues, ao total foram cinco pessoas presas.
Os mandados foram expedidos pela Comarca de Uberlândia/MG, por tratar-se de quadrilhas que atuam em diversos estados (Minas Gerais, Goiás, Pará, Tocantins, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal).
Sendo responsável nos últimos meses por mais de 100 assaltos à cargas nas rodovias e receptação. Quase sempre com grande violência contra motoristas, inclusive com cárcere privado.
Em Palmas, além dos presos, também foi apreendido: 01 caminhonete HILUX adulterada e produto de furto/roubo, 01 automóvel RENAULT SIMBOL, 01 GM S10, estes em situação regular, porém utilizado pelos presos, no transporte de 345 litros de defensivos agrícolas, possivelmente produtos de origem duvidosa, 13 CRLV de veículos diversos, 05 cartões bancários.
Os presos A.R.S. 35 anos, empresário, L.F.C. 25 anos, Comerciante, A.S.D. 40 anos, Comerciante, G.M.C. 42 anos, Policial Militar de Santa Rita do Tocantins e W.M.R. 28 anos, Vendedor.
Veja logo abaixo o vídeo da operação:
Olá. Fui aluna da professora Heydi, e gostaria de saber o resultado do julgamento, já que estamos à alguns dias, de completar um ano da morte dela.