Irmão agride e diretor de hospital ameaça jornalista em Alvorada.

Irmão agride e diretor de hospital ameaça jornalista em Alvorada.

Edson Fonseca
Há 9 anos
685

20151210231131_dtetete

Durante tumultuada sessão realizada hoje, 10, na Câmara de Alvorada, que discutiu a aprovação de projetos polêmicos como o aumento do IPVA e a retirada do projeto que autoriza a venda de imóveis públicos, o diretor do Hospital de Pequeno Porte de Alvorada, Sidoman Ribeiro se envolveu em uma discursão com o fisioterapeuta Javan Querido sobre a devolução da ambulância do hospital para o Estado.

O diretor que tem forte ligação com ogrupo do ex-prefeito Reginaldo Martins, usou a tribuna para contestar uma informação dada pela lider do prefeito na Câmara, a vereadora Miralice (PMDB) na sessão passada sobre a devolução da ambulância que realizava o transporte dos pacientes no HPPA.

No seu discurso, o fisioterapeuta Javan Querido usou a tribuna para contradizer o secretário que se irritou e partiu para a agressão.

Imprensa
O portal representado pelo jornalista Claudemir Brito registrava a confusão quando foi surpreendido pelo irmão do secretário que tentou evitar que as imagens fossem feitas dando um tapa no aparelho celular do mesmo. O aparelho apesar de cair no chão não se danificou.

Além da agressão o irmão e o próprio diretor do hospital fizeram ameaças caso alguma matéria sobre o caso fosse divulgada ao mesmo tempo que tentavam partir para a agressão física, mas eram contidos por Policiais Militares e demais presentes na sessão.

O jornalista e o fisioterepeuta Javan Querido tiveram que sair escoltados pela Polícia Militar.

A agressão seguida de ameaça será registrada na Delegacia de Polícia e o caso será informado à Secretária Estadual de Saúde.

Projetos aprovados pelo governo
Os ânimos alterados se deve ao fato de os governista terem conseguido aprovar o aumento do IPTU e também conseguir a retirada do projeto que autoriza a venda dos lotes públicos em leilão. Durante a votação depois de pedido de vistas e muita discussão entre governistas e oposição, o governo conseguiu retirar o projeto para fazer correção nos dados sobre a numeração da quadra onde os lotes estão localizados.

Fonte e Foto: Claudemir Brito.

Tags:

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments