Prefeitura entrega escritura da Igreja Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Prefeitura entrega escritura da Igreja Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Edson Fonseca
Há 9 anos
581
01/01/2016 as 22:25
Mosenhor Juarez Gomes (esq) assina escritura observado pelo prefeito Zé da Máquina (PPS

Mosenhor Juarez Gomes (esq) assina escritura observado pelo prefeito Zé da Máquina (PPS

Um dia histórico para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Desde a emancipação do município de Cariri que a documentação de escritura não tinha sido regularizada. Em Gurupi de onde deveria ter tido essa mesma importância os mesmos não tiveram a iniciativa atrasando assim a irregularidade. Agora com a Administração Zé da Máquina a igreja recebeu a escritura do terreno, regularizando a documentação do espaço. Com a escritura, a paróquia poderá dar continuidade a ampliação da igreja, reformas, entre outras: A escritura do terreno foi entregue ao Monsenhor Juarez Gomes pelo prefeito de Cariri do Tocantins, o Popular Zé da Máquina (22/12).

O prefeito Zé da Máquina destacou a importância da regularização fundiária para o município e a entrega da escritura do terreno à Paroquia Nossa Senhora Aparecida. “Nosso governo tem se preocupado muito em regularizar os imóveis de Cariri. Hoje, existem muitas casas ainda em situação irregular, agora, com a escritura em mãos, o Monsenhor Juarez Gomes poderá dar início aos trabalhos para deixar a igreja maior e mais bonita”, afirmou.

O Monsenhor Juarez Gomes agradeceu o empenho de todos para a regularização do terreno da igreja. “Hoje é um dia muito especial para nossa comunidade. Precisávamos dessa escritura para darmos uma partida às Reforma entre outros trabalhos necessário. Com a escritura, temos o sinal verde para continuarmos com as obras”, disse.

Assessoria de Comunicação

10628023_515108392001527_2120477603164488769_n

 

Tags:

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments