Motociclista morre entre Gurupi e Dueré após colidir com carro de prefeito e ser atropelado.

Depois de colisão, homem foi atropelado por carro e caminhão. Acidente aconteceu na TO-374, entre Gurupi e Dueré.

Um motociclista morreu após colidir com um carro e ser atropelado duas vezes na TO-374, entre os municípios de Gurupi e Dueré, região sul do estado. Segundo informações da Polícia Militar, Djanes Sousa Santos, de 41 anos, perdeu o controle da motocicleta, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do carro. O acidente aconteceu na noite deste sábado (16), por volta das 23h.

O veículo no qual o motociclista colidiu era conduzido pelo prefeito de Dueré, Nélio Araújo (PSB). Testemunhas contaram à PM que após a batida o homem foi arremessado e um carro que trafegava atrás passou por cima dele.

O condutor do carro voltou para prestar socorro e tentou sinalizar, mas não conseguiu evitar que um caminhão que trafegava pelo trecho também atropelasse a vítima, disse a corporação.

A polícia afirmou que quando chegou no local sinalizou a rodovia e recolheu os dados dos envolvidos.

Parentes do motociclista falaram que o prefeito estava com “cheiro de álcool”, mas a polícia disse que não percebeu sinais de embriaguez e que não fez teste do bafômetro porque ele saiu do local minutos depois.

“O prefeito não foi apresentado na delegacia porque, segundo testemunhas, ele foi levado para o hospital. Mas os seus documentos pessoais foram entregues na delegacia e o fato foi informado à autoridade policial”, disse a polícia.

A PM afirmou ainda que todas as pessoas envolvidas no acidente foram devidamente qualificadas, inclusive o gestor municipal.

 

Prefeito

Nélio Araújo enviou uma nota dizendo que aguardou os policiais chegarem, apresentou a documentação e relatou como havia sido o acidente. Ele disse ainda que não havia ingerido bebida alcóolica e que deixou o local do acidente 90 minutos depois da batida, após ser atendido pelo Samu.

O prefeito não disse porque saiu do local do acidente e afirmou ainda que aguarda intimação policial para dar esclarecimentos.

 

Enterro

Djanes Sousa Santos, de 41 anos, foi velado no salão paroquial de Formoso do Araguaia e enterrado na tarde desta segunda-feira (18) no emitério da cidade.

Veículo era conduzido por prefeito (Foto: Divulgação/Fernando Vieira)
Veículo era conduzido por prefeito (Foto: Divulgação/Fernando Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *