4º BPM pende dupla acusada de roubos sucessivos a comércio em Gurupi

4º BPM pende dupla acusada de roubos sucessivos a comércio em Gurupi

Soliney Naiva
Há 9 anos
498
Foto: Ascom 4ºBPM/TO

Foto: Ascom 4ºBPM/TO

Dois homens de 21 e 25 anos, respectivamente, foram presos em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio do Grupo de Operação com Cães – GOC, na tarde deste sábado (23). A dupla é acusada da prática de roubos sucessivos a comércio em Gurupi, em cujo poder a PM encontrou R$ 500,00 reais em espécie, 01 aparelho celular, 01 blusão e 01 motoneta Honda Biz, cor prata, placa MWI – 4069 de Gurupi – TO.

A prisão dos suspeitos foi realizada no Jardim Tocantins, região nordeste de Gurupi – TO, local para onde fugiram e tentaram escapar do cerco policial. Todavia, graças à rápida informação repassada por uma das vítimas dos roubos, aliada à intervenção operacional dos policiais militares envolvidos nas diligências, a PM conseguiu recuperar o dinheiro e os objetos subtraídos de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações com o registro das ocorrências, no decurso de aproximadamente três horas, compreendendo o período das 13h00 as 16h00, a dupla teria praticado 04 (quatro) roubos sucessivos em estabelecimentos comerciais. As características dos suspeitos, da arma, do veículo e o modus operandi que os autores utilizaram durante as práticas delituosas “atestam” que eles são suspeitos de terem roubado nesses comércios.

Após a efetiva captura dos suspeitos e subsequente condução dos mesmos e do produto do crime para a Delegacia Central de Flagrante, uma vítima os reconheceu como sendo os autores do roubo. As vítimas dos demais estabelecimentos comerciais foram orientadas a procurar da Delegacia para também registrarem ocorrência sobre os outros roubos.

Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments