O ano mal começou e as ondas de assaltos já iniciaram com todo vapor. Seis homens armados, com espingarda e fuzis, atiraram contra um pelotão da Polícia Militar (PM) e explodiram dois cofres de uma agência bancária na madrugada de hoje em Palmeirópolis, 458 km da Capital. Na fuga fizeram quatro jovens reféns, além de deixarem um rastro de destruição .
Segundo informações da polícia, ação foi bem planejada, os homens foram divididos em grupos, um deles dirigiu ao pelotão da PM e atirou contra os militares que estavam em serviço.
Enquanto um grupo atacava os policiais, o outro grupo, foi até na área restrita de uma agência do Banco do Brasil, onde explodiram os dois cofres. Próximo a agência, quatro jovens que jogavam baralho, foram feitos reféns pelos bandidos.
Como sempre, os suspeitos fugiram em dois carros e com os reféns. Pouco tempo depois, os reféns foram deixados, cerca de 20 Km de Palmeirópolis, sem ferimentos.
Para despistar a polícia, o meliantes queimaram os carros e fugiram em outros que já estavam os esperando para sumir do mapa sem deixar rasto.
Fonte: A.N
Foto: Rozineide G.