A CASA CAIU: JOVEM QUE FINGIA QUE ERA PACIENTE, É PRESO VENDENDO DROGAS NO HGP.

 

20160212211008_dsc_8253

 

Que o tráfico de drogas vem tirando o sono da polícia, isso não e novidade, mais ela chega onde menos esperamos, na tarde desta sexta feira um jovem foi preso em flagrante  suspeito de vender drogas dentro do Hospital Geral de Palmas. De acordo com a Polícia Civil (PC), Geferson Nascimento Sousa, de 21 anos, se passava por paciente para comercializar entorpecentes no HGP.
Após receber informações anônima, os  policiais chegaram até Geferson, cujas informações foram comprovadas a partir da análise das imagens das câmeras de segurança do hospital.

O Meliante ainda dava uma de ator, no  momento da abordagem, o jovem estava usando uma roupa de paciente e deitado em uma maca do HGP. Geferson disse aos agentes que era dependente químico e que estava no local para rreceber tratamento especializado.

A versão de Geferson não convenceu os policiais que já tinha provas concretas e atuou o jovem.  Segundo testemunhas, Geferson, na verdade, fingia que era paciente para vender drogas na ala de psiquiatria do hospital, onde várias pessoas recebem tratamento contra o vício em entorpecentes.

O jovem foi preso com uma porção de maconha e uma quantidade em dinheiro proveniente do tráfico. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanece preso.

Fonte: Rede-TO e AN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *