DEIC Sul prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi, no sul do estado.

DEIC Sul prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi, no sul do estado.

Soliney Naiva
Há 8 anos
590

Foto: Divulgação/SSPTO

Foto: Divulgação/SSPTO

Na manhã desta quarta-feira, (15), Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), núcleo Sul, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão, em flagrante, por tráfico de drogas, de Cássio Vieira Carvalho, 21 anos e Wellington Sales Pereira Júnior, 30. Ambos são suspeitos pelos crimes de posse ilegal de componentes de munição e associação para o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela ação policial, Cássio e William já estavam sendo monitorados pela Deic, devido a suspeitas de que os mesmos teriam se associado com a finalidade de praticar o crime de tráfico de drogas, em Gurupi e região.

Com base em investigações, realizadas pela Deic, o delegado representou por um mandado de busca e apreensão na residência de Cássio, o qual foi expedido pela Justiça.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até a residência do suspeito, localizada na região central de Gurupi e, após efetuar algumas buscas no local, localizaram e apreenderam algumas porções de drogas, uma pequena quantia em dinheiro e celulares. Na residência de Wellington, localizada na vila São José, os agentes localizaram cápsulas de munições já deflagradas, além de pequenas quantidades de entorpecentes.

Drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos pela DEIC em Gurupi. Foto: Divulgação/SSPTO

Drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos pela DEIC em Gurupi. Foto: Divulgação/SSPTO

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à sede da Deic, onde foram autuados e, posteriormente, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado, as prisões realizadas na manhã desta quarta, são fruto da operação Norte/Sul, deflagrada pela Deic na última sexta-feira, (10), com a prisão de Luíz Américo Souza Barros, em Formoso do Araguaia e tem como objetivo dar continuidade às ações de combate e repressão à criminalidade, em Gurupi e região.

 

 

 

 

Fonte: SSPTO
Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments