Um grupo de quatro pessoas explodiu e furtou um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica em um estabelecimento comercial em Porto Nacional, a 52 km da Capital. O crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, na Avenida Engenheiro Luis Cruz, Setor Jardim Brasília.
Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia via 190, as equipes de militares se deslocaram até o local. Ao chegarem encontraram o terminal eletrônico danificado por explosivos. Além disso, diversas mercadorias do comércio estavam espalhadas pelo chão.
Para entrar no local, o grupo, quebrou as portas de vidro e cortou uma grade de ferro do estabelecimento. Conforme testemunhas relataram a PM, uma mulher teria ficado em uma esquina observando o movimento da rua enquanto três homens trajando roupas pretas seguiram até o estabelecimento.
As testemunhas contaram que os homens saíram do estabelecimento carregando um saco. O grupo fugiu em um Ford Fiesta que estava parado em uma rua próxima ao local do crime. Os suspeitos não foram encontrados.
O valor levado não foi divulgado. A delegacia da Polícia Civil investigará o caso.