Homem é suspeito de estuprar menina de três anos em Palmeirante

image (8)Um homem de 53 anos está sendo investigado pela polícia por suspeita de estuprar uma menina de três anos em Palmeirante, a 329 km de Palmas. O caso aconteceu ontem, por volta das 17 horas. A informação é do G1 Tocantins.

Conforme a Polícia Civil (PC), a mãe da menina fez a denúncia após uma vizinha contar que viu quando a criança saia da casa do suspeito. De acordo com a polícia, a mãe percebeu que a calcinha da menina estava do lado avesso e que havia uma mancha vermelha no órgão sexual dela. Com isso, ela questionou a filha, que contou que o suspeito havia mostrado a genitália para ela.

Ainda segundo polícia, a menina passou por exame de corpo de delito, mas segundo declaração médica, não havia evidências de qualquer lesão que caracterizasse conjunção carnal ou ato libidinoso. O suspeito foi ouvido e liberado, mas será investigado.

Casos 

Esse é só mais um dos casos de estupro registrados no Estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), de janeiro a maio deste ano, foram registrados 168 casos. Um deles é o de uma menina de cinco anos que havia sido estuprada por um professor, em Araguaína, Norte do Estado.

O caso aconteceu em abril deste ano na Escola Municipal Domingos Sousa Lemos. O laudo constatou que houve conjunção carnal com rompimento de hímen da criança. A delegada responsável pelo caso, Tânia Cunha, disse que um mandado de prisão preventiva do suspeito foi expedido, mas ele está foragido.
Outro caso que está entre os registrados pelas delegacias do Estado neste período foi o estupro coletivo da adolescente de 12 anos em Chapada da Natividade, a 191 km de Palmas.  A menina que é portadora de necessidades especiais, foi abusada sexualmente por três homens, um de 33 anos e dois menores, um de 15 e um de 17 anos. O fato aconteceu no dia 15 de maio. Os suspeitos já foram detidos e negaram a autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *