O cantor sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano, passou por um susto neste domingo (11) quando o carro em que ele realizava manobras no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas, começou a pegar fogo, isso durante uma competição de drift.
O artista não participou da prova, mas fez algumas demonstrações na pista. Durante a apresentação, a mangueira do combustível soltou e provocou um pequeno incêndio. Tudo não passou de um susto. Os bombeiros logo contiveram o fogo.
– Foi algo inédito, nunca tinha vivido isso. Mas na hora em que eu estava fazendo a curva eu senti pingar o álcool no corpo. Aí eu parei. Os meninos foram instalar uma câmera no carro e mandaram eu pular, porque estava pegando fogo. Eu saí correndo. Não dá para brincar com isso, foi perigoso – disse Juliano.
O vencedor da prova na capital do Tocantins, foi o piloto Vitor Pieruccini. O paranaense subiu no lugar mais alto do pódio e parabenizou a competição em Palmas.
– A prova foi maravilhosa, transcorreu tudo muito bem. É a primeira etapa de um Campeonato de Drift aqui em Palmas, a gente está muito feliz pela organização, pelos pilotos que compareceram – comentou Vitor.