APÓS PENHORAR DOIS FRANGOS DE MORADORA DE ALIANÇA-TO PARA PAGAR DÍVIDA, JUÍZA CANCELA LEILÃO.

Uma sentença do Tribunal de Justiça de Gurupi-TO, por meio da juíza Maria Celia Louzeiro Tiago, foi  destaque no meio jurídico e  nas redes sociais.  A sentença foi desfavorável para uma moradora de Aliança do Tocantins, como não tinha nenhum bem de valor mais elevado, o oficial de justiça penhorou o único bem da moradora, os dois frangos que estava no quintal.  Avaliados em R$ 65,00,  reais,  valor este suficiente para quitar a divida do denunciante. A penhora dos animais foi a única solução para cumprir a determinação judicial.

Segundo informações, a moradora contraiu uma divida em 2012  numa loja em Gurupi, após pagar algumas parcelas, deixou pra trás as outras promissoras assinadas. Após frustadas tentativas de receber o débito, o proprietário procurou a justiça.  Mesmo sendo intimada, a mulher não pagou o débito,  diante disso a juíza não teve outra alternativa, a sentença foi inevitável. Segundo informações,  os frangos estão sendo cuidados pela própria dona de casa, com advertência que não pode fazer nada com eles sem autorização da justiça, ou seja, franguinho na panela nem pensar.

Juíza Cancela o Leilão:

Motivo: Segundo informações o cancelamento foi devido a dificuldade de vender os animais, O leilão seria no próximo dia 25 de julho, mais foi cancelado. Apesar de ser cancelado, os  frangos  continuam penhorados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *