Um homem morreu e outro foi ferido durante uma confusão entre duas famílias em Dueré, na região sul do estado, no último fim de semana. Rodrigo Pinto, 19 anos, morreu após levar um tiro no peito e o idoso Guilherme Monteiro Lopes, de 62 anos, foi hospitalizado com quatro facadas pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar, duas famílias estavam bebendo juntas em uma casa no setor Aeroporto na noite de sábado (20). Por volta das 23h, os militares foram chamados por causa de uma confusão.
Quando chegaram ao local os militares encontraram o idoso com perfurações no abdômen, tórax e braços. O suspeito do crime, Silas de Araújo Nascimento, de 21 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A vítima foi levada para o hospital.
Enquanto estavam na delegacia registrando a tentativa de homicídio, os militares receberam outro chamado para retornar ao mesmo local onde as famílias estavam bebendo. Ao chegar na casa, os PMs encontraram Rodrigo Pinto caído no chão após levar um tiro no tórax. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.
O autor dos disparos foi identificado pelas testemunhas, mas fugiu do local antes da chegada da polícia. Os dois casos foram repassados para a Polícia Civil investigar.
Fonte: Site Surgiu.