PREFEITO ELVES GUIMARÃES RESPONDE REQUERIMENTO DO VEREADOR WILMONEY DE PAULA EM RELAÇÃO Á ATUAÇÃO DE EMPRESA NO MUNICÍPIO.

PREFEITO ELVES GUIMARÃES RESPONDE REQUERIMENTO DO VEREADOR WILMONEY DE PAULA EM RELAÇÃO Á ATUAÇÃO DE EMPRESA NO MUNICÍPIO.

Edson Fonseca
Há 2 anos
288
10/05/2022 as 11:04

O requerimento de autoria do vereador Wilmoney de Paula  aprovado por unanimidade na Câmara Municipal por todos os vereadores,   já recebeu a primeira resposta do prefeito municipal Elves Guimarães.  O requerimento  pedi informações ao poder executivo sobre a concessão da empresa  Funerária Santo Antônio, que ao longo dos anos atua no município.

Após  questionamento de moradores  representado pelo funcionário público Edson Fonseca que usou a Tribuna Livre,  no último dia 05/11/2021,  o mesmo foi  apoiado por todos os vereadores,  Fonseca revelou na ocasião que  não se trata de questionar os trabalhos da empresa, mas a comunidade sempre faz a mesma  pergunta:

 Porque uma empresa tem uma concessão de 15 anos e nunca construiu uma casa de velório no  município?

É sabido por todos que  nas cidades onde a mesma empresa atua, foi  construído  esse espaço,  mas em Aliança nada. As  pessoas estão sendo veladas nas residências ou nas igrejas, sem falar que a empresa não tem nenhum custo com essas velações.

Diante desse imbróglio, o vereador Wilmoney conversou pessoalmente com o secretário de Administração  Deyller Fernandes que  colocou a disposição para levantar todas as informações pertinentes para  esclarecer e entender essa concessão.

 

Em conversa com o Site Pontto Digital , o vereador revelou que o prefeito Elves Guimarães  respondeu o requerimento e já passou para assessoria jurídica, em breve teremos outras informações.

ENTENDA O CASO.

O funcionário público municipal Edson Fonseca, usou a tribuna livre da Câmara Municipal de Aliança do Tocantins  no último dia 5/11 no intuito de buscar  informações e esclarecimento sobre a concessão da empresa Funerária Santo Antônio que atua no ramo funerário  no Tocantins e tem uma concessão para atuar em Aliança.

Segundo Fonseca, que também atua como locutor na Rádio local, a comunidade sempre pergunta  o porque da empresa não ter ainda no município uma  CASA MORTUÁRIA, ( Espaço para velar as pessoas falecidas). Após inúmeros pedidos, ele solicitou a palavra na Tribuna Livre para entender e conhecer essa concessão.

 

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments