POLICIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR JOVEM EM PONTO DE ÔNIBUS EM PALMAS.

Captura aconteceu nesta segunda-feira (17) após investigações.
Tulio Noronha, 20 anos, foi baleado na cabeça ao tentar fugir de assalto.

Jovens foram presos após investigações da Polícia Civil e Rotam (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Jovens foram presos após investigações da Polícia Civil e Rotam (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um jovem em um ponto de ônibus, em Palmas, foram presos na noite desta segunda-feira (17). Guilherme Mendes da Penha e Thiago de Almeida Araújo, ambos de 20 anos, estavam na casa deles quando foram capturados pela Polícia Civil e Rotam.

A polícia chegou até eles após investigações. “O pessoal da inteligência já tinha informações de envolvimento deles com alguns crimes e através destas informações a gente vem monitorando, acompanhando a movimentação deles e hoje foi possível chegar à residência onde eles moravam”, explicou o sargento da Rotam Claysson Carneiro Xavier.

No local foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma quantidade de drogas que seria traficada, balança de precisão, aparelhos celulares e mais de R$ 200 em dinheiro. “Na verdade foram dois indivíduos, que passaram de moto. O Guilherme atirou no cidadão, há indícios fortes de que foi ele quem fez isso. Na casa foi apreendida maconha e apetrechos de quem mexe com tráfico de drogas”, disse o delegado Carlos Miguel Manso.

Valclei Nunes Sansena, de 19 anos, também estava no local. Ele foi conduzido à delegacia e será autuado por tráfico de drogas. Os três foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Tulio Noronha da Silva, de 20 anos, foi morto durante tentativa de assalto em Palmas (Foto: Reprodução/Facebook)
Tulio Noronha da Silva, de 20 anos, foi morto durante tentativa de assalto em Palmas (Foto: Reprodução/Facebook)

Crime
O jovem Tulio Noronha da Silva, de 20 anos, foi baleado na cabeça em um ponto de ônibus, em Palmas, ao tentar fugir do assalto. Segundo testemunhas, após tentar correr, o jovem se arrependeu, levantou as mãos em sinal de rendição, mas mesmo assim foi assassinado. O crime aconteceu no dia 21 de outubro, na avenida Juscelino Kubitschek, uma das mais movimentadas da capital.

Conforme informações, dois homens chegaram em uma moto anunciando o assalto. Todos que estavam no local entregaram os aparelhos celulares.

 

Fonte:  G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *