ACIDENTE NA BR-153 ENTRE ALIANÇA E GURUPI DEIXA DOIS MORTOS E SEIS FERIDOS.

Poucos meses depois da mudança na lei que aumentou o valor da multa para ultrapassagem irregular, acidente mata duas pessoas na BR-153.

Soliney Naiva / Redação AN

Carro bateu de frente com veículo na BR-153 (Foto: Thiago Souza/Divulgação/G1 TO)
Foto: Thiago Souza/Divulgação

Uma colisão entre um Celta e um Voyage na BR-153 entre as cidades de Aliança do Tocantins e Gurupi, na noite deste domingo (30), deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h30, dois carros colidiram de frente no km 642. O motivo do acidente seria a tentativa de uma ultrapassagem proibida na faixa contínua pelo motorista de um dos veículos.

Segundo a PRF o Celta que estava no sentido Gurupi à Aliança ultrapassou um caminhão e colidiu frontalmente com o Voyage provocando assim o acidente que matou duas pessoas e deixou outras seis feridas.

No Celta conduzido por David do Nascimento Rodrigues, 30 anos, estavam mais quatro pessoas: pastor Pastor Vanderli Sales Azevedo, 55 anos, a esposa do pastor, Luiza Gomes Rocha, 45 anos, Jacirene Nascimento Nogueira, 51 anos, (mãe do motorista) e Adriana Pereira Andrade, 29 anos, a esposa do motorista, que morreu no local do acidente. As cinco pessoas que são membros da Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra.

Frente do veículo ficou destruída em batida que deixou dois mortos na BR-153 (Foto: Thiago Souza/Divulgação/G1 TO)
Foto: Thiago Souza/Divulgação

Já o Voyage estava sendo conduzido por Rodrigo Robson Carvalho, 26 anos, que teve fratura em um dos braços, Fernando B. Cerqueira, 32 anos, e o professor Fernando Ferreira Leão, que não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após o acidente. Conhecido em Gurupi, como Fernando Lobão, além de professor, ele é um dos criadores do grupo Resgate Cultural de Gurupi.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *