A outra vítima da batida também foi enterrada em um cemitério de Gurupi. Quatro pessoas que ficaram feridas ainda estão internadas em hospital.
O corpo do professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Fernando Ferreira Leão, de 53 anos, que morreu em um acidente na BR-153, foi enterrado na manhã desta terça-feira (2), em Goiânia (GO). A batida envolvendo dois carros aconteceu na noite do último domingo (30) entre as cidades de Aliança do Tocantins e Gurupi, no sul do estado. O corpo da outra vítima do acidente, Adriana Pereira Andrade, de 27 anos, também foi enterrado nesta manhã, no cemitério São José, em Gurupi.
No carro em que estava o professor tinham mais duas pessoas que sofreram lesões graves: Fernando Barnabe Cerqueira, de 32 anos, que já recebeu alta do Hospital Regional de Gurupi e Rodrigo Robson Carvalho, de 26 anos, que continua em observação, na unidade.
No ouro carro, além de Adriana, que morreu no local, estavam mais quatro pessoas que iam participar de um culto evangélico em Aliança do Tocantins. O motorista, Deivid Nascimento Rodrigues, de 30 anos, e Vanderly Sales de Azevedo, 55 anos, receberam alta. A passageira Jacirene do Nascimento Rodrigues, de 51 anos, continua internada em estado grave. Ela fraturou uma perna e teve traumatismo craniano. A quinta passageira, Luiza Gomes Rocha, de 45 anos, teve lesões graves, passou por cirurgia e está na UTI do hospital de Gurupi.
Entenda
O acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas na BR-153, na noite deste domingo (30), entre as cidades de Aliança do Tocantins e Gurupi, no sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros colidiram de frente no km 642, por volta das 19h30. Um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem proibida na faixa contínua.
Fonte: G1 TO, com informações da TV Anhanguera