Um grupo de pelo menos 8 pessoas com armamento pesado, invade agência do Banco do Brasil de Aliança do Tocantins nesta madrugada de terça-feira (9).
Da Redação/AN
A ação aconteceu pouco antes das 4 da manhã. De acordo com testemunhas, cerca de 8 homens sequestraram um ônibus que estava passando pelo local com destino à Palmas na hora do arrombamento. Os bandidos fizeram os passageiros de reféns enquanto explodiam o cofre e carregavam todo o dinheiro da agência.
O grupo abordou o ônibus com tiros atingindo uma passageira no rosto, passageira esta que morreu logo em seguida. Segundo testemunhas alguns dos reféns foram feitos de escudo contra a polícia, que chegou com precisão no local pois estavam fazendo a ronda. Outros reféns foram obrigados a deitar no chão.
A quadrilha fugiu em dois carros levando vários sacos com dinheiro, dando rajada de tiros para o alto.
Durante as buscas, um dos veículos usados na fuga foi encontrado pela polícia, o carro pick-up com placa do Piauí, foi abandonado e queimado há cerca de 8 quilômetros da cidade.
A polícia ainda continua fazendo buscas pelas redondezas, e barreiras foram montadas por todas as cidades vizinhas à procura de alguma pista dos bandidos.
Até o momento nenhum integrante do grupo foi preso e não se sabe ainda a quantidade de dinheiro levada por eles.
Este é o segundo assalto a bancos na região sul do Tocantins em menos de uma semana. Na sexta feira, 08, bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil em Palmeirópolis com tiros, levando guardas como reféns e libertando-os logo em seguida, na fuga.
[Best_Wordpress_Gallery id=”20″ gal_title=”roubo “]
É muito preocupante a violência já ta chegando as pequenas cidades, as autoridades o governo tem que fazer algo pelos os cidadãos , mais policiais capacitados para enfrentar esses bandidos.