Soliney Naiva / Redação AN
O acidente aconteceu no KM-577, próximo a Santa Rita do Tocantins envolvendo 2 veículos de passeio, as vítimas Gilberto Filho de Freitas, de 40 anos e Maria Júlia Borges da Luz Freitas, de 02 anos, não resistiram ao impacto da batida e morreram no local. Já os demais passageiros: A esposa de Gilberto, Keila Borges da Luz, 26 anos e a outra filha, Ana Vitória Borges de Aguiar, 7 anos, tiveram lesões graves e foram levados para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal eles saíram de Colmeia com destino à cidade de Goiânia.
No outro veículo estavam Mauro Narciso da Costa “o motorista”, de idade não informada, e a Maria Madalena Evangelista Marques Costa, esposa dele, de 34 anos. Outras duas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves e foram encaminhado para o hospital Regional de Gurupi, segundo a PRF: a filha do casal, Lara Marques Pereira, de 7 anos e o sobrinho, Jeferson Mariano Marques, de 21 anos.
A polícia informou o acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida e a pista ficou pacialmente interditada por 3h30.