MULHER MORRE DE PARADA CARDÍACA AO VER O FILHO FERIDO EM ACIDENTE NA CIDADE DE GURUPI.

Mãe de 72 anos se assustou ao chegar no local do acidente e não resistiu. Caso foi em Gurupi; o filho fraturou o fêmur e vai passar por cirurgia.

Uma mulher de 72 anos teve parada cardíaca e morreu na tarde desta segunda-feira (5) ao ver o filho ferido em um acidente em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Alves Pereira, se assustou ao chegar no local da batida e não resistiu ao ver o filho acidentado.

O acidente aconteceu por volta de 16h40 desta segunda-feira na avenida Sergipe esquina com a rua Joaquim Barbosa de Oliveira, nos setor Sol Nascente, zona leste de Gurupi. O filho de Maria, A. de P. S., de 37 anos, estava em uma motocicleta, que bateu em um carro de passeio.

Os Bombeiros contaram que uma pessoa ligou para a mulher e falou que o filho estava gravemente ferido. “Até usaram a expressão ‘esbagaçado’. Quando ela chegou lá e viu os carros de Bombeiros e da polícia se assustou e teve a parada cardíaca”, disse um militar.

Maria chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi, onde foi constatada a morte. Já o homem foi levado para a unidade e quando soube da notícia da morte da mãe precisou ser sedado. Ele será encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde passará por uma cirurgia no fêmur, mas não corre risco de morte. (G1 TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *