FINAL FELIZ: FAMÍLIA DO GAROTINHO MANOEL VINÍCIOS, ENCONTRADO NA BEIRA DA BR- 153, RESIDEM NO ESTADO DO MARANHÃO.

IMG-20150218-WA0004
Manoel Vinícios Ribeiro Mesquita, é do Estado do Maranhão. Foto: Reprodução

Foram seis dias de procura, um trabalho intenso dos membros do Conselho Tutelar, além da equipe da Secretaria de Assistência Social  de Crixás-TO,  em busca da família do garotinho Manoel Vinícios Ribeiro Mesquita de apenas 9 anos.

O garoto que estava andando as margens da BR 153 sem destino no último dia 14 de fevereiro,  chamou atenção do Policial Civil Robson Moura, que após verificar a situação do mesmo, percebeu que na verdade o garotinho  estava perdido, o policial  levou menino até a cidade de Crixás-TO,  onde atualmente trabalha.

O Conselho Tutelar com apoio da Prefeitura Municipal e das Secretárias da cidade, mobilizaram toda comunidade e começaram  a buscar maiores informações para encontrar a família do garoto.

Com poucas informações conseguida por meio da criança, os conselheiros começaram a realizar uma campanha que mobilizou toda impressa, Rádio, TV e Internet, onde  começaram a divulgar  a história do garotinho Manoel Vinícios que sensibilizou não só a cidade de Crixás-TO, mais toda região sul do estado.

Depois de muita procura e troca de informações, enfim, um final feliz para Manoel Vinícios.  Os agentes descobriram que sua família é do interior do Maranhão da cidade Barra da Corda-MA. Segundo informações, seus pais não tem ideia de como ele veio parar em outro estado.

A 1° Dama de Crixás, Tatiane Silva, agradeceu á todos que se sensibilizaram com a situação, dando apoio nas redes sociais, toda sua equipe de trabalho, juntamente com o Conselho Tutelar do município.

Por meio da Prefeitura Municipal o garoto deverá ser levado de volta à sua cidade para reencontrar sua família que também estava desesperada por notícias.

Um comentário em “FINAL FELIZ: FAMÍLIA DO GAROTINHO MANOEL VINÍCIOS, ENCONTRADO NA BEIRA DA BR- 153, RESIDEM NO ESTADO DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *