O advogado e professor do Centro Universitário UnirG, Manoel Bonfim Furtado Correia, 60 anos , morreu no início da tarde desta quarta-feira (25), após um grave acidente na BR 153, entre Gurupi e Aliança.
Segundo os médicos, Manoel Bonfim sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Enquanto era examinado para ser transferido a um hospital particular da cidade, ele não resistiu e faleceu.
A colisão envolveu três veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla, conduzido por Manoel Bonfim, bateu frontalmente em uma S10, após ultrapassagem indevida dos dois veículos. Um dos carros rodou na pista e atingiu um terceiro automóvel.
Josecy Dultra da Silva, 39 anos, também foi encaminhado ao Hospital Regional Público de Gurupi (HRPG). Ele conduzia o terceiro veículo envolvido no acidente.
Um casal estava na S10. Eles não sofreram ferimentos. A PRF não divulgou os nomes deles.
A perícia esteve no local apurando as causas da colisão. O corpo de Manoel Bonfim foi levado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares para sepultamento nas próximas horas.
Por: Tiago Souza