O casal se hospedava em pousadas e hotéis na região centro-norte do estado. Sorrateiramente deixava os locais sem pagar a estadia.
Na tarde desta segunda-feira (27) por volta das 15h, agentes da PRF na Unidade de Guaraí/TO se preparavam para realizar uma abordagem a um veículo suspeito. Após ordem de parada o condutor desobedeceu a mesma e praticamente saltando sobre a lombada em frente ao posto PRF, empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao centro de Guaraí, colocando em risco a vida dos transeuntes.
Uma equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático e a abordagem ocorreu na TO 336, saída para a cidade de Colmeia/TO. Foram identificados o condutor R. R. L., 29 anos e a passageira D. C., 22 anos.
A dupla se hospedou em várias pousadas e hotéis de Colinas, Nova Olinda, Presidente Kennedy e Guaraí e deixava os locais sem pagar a conta da hospedagem. Após os procedimentos na Unidade da PRF o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Guaraí/TO. Poderá responder por crime de estelionato (artigo 171 do Código Penal). (PRF/TO)