Barco afunda com seis pessoas dentro, quatro sobreviveram e bombeiros procuram por mulher e bebê desaparecidos

Segundo relatos, Adriana estava com uma mochila nas costas na hora que a embarcação afundou.
Segundo relatos, Adriana estava com uma mochila nas costas na hora que a embarcação afundou.

 

Uma jovem de 19 anos e um bebê de 1 ano e 7 meses estão desaparecidos desde a noite desse domingo, 9, depois que a embarcação em que eles estavam naufragou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado por volta das 20h48min. O naufrágio aconteceu quando o barco de madeira seguia da praia de Tobasa no Rio Tocantins em Esperantina sentido ao assentamento Agrovila. Ao todo seis pessoas estavam na embarcação, quatro conseguiram se salvar mas Adriana dos Santos e o pequeno Gustavo Alessandro desapareceram.

Segundo relatos de sobreviventes, a embarcação começou a encher de água e afundar, apavorados todos pularam para fora do barco, alguns nadaram e outros foram socorridos por barqueiros que passavam pelo local. Ainda segundo testemunhas, Adriana estava com uma mochila nas costas no momento em que o barco afundou, o que pode ter dificultado o socorro. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela criança desaparecida.

Os bombeiros de Araguaína e Araguatins trabalham juntos na tentativa de localizar as duas vítimas. As buscas tiveram início por volta das 5 horas da madrugada, mas até o momento eles não foram encontrados.

fonte: Portal do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *