Andressa Urach faz lançamento de livro polêmico no Tocantins.

Andressa Urach se converteu à religião evangélica após ser internada por causa de cirurgia plástica (Foto: Montagem G1 - Reprodução/Instagram | Suelen Gonçalves/G1)

 

A modelo e ex-miss bumbum Andressa Urach estará no Tocantins nesta quarta-feira (30) para lançar a biografia “Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição”. O lançamento do livro será realizado às 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus, na avenida Theotônio Segurado, quadra 102 Sul. No evento, ela falará sobre a transformação ocorrida na vida dela e a conversão à religião evangélica.

Curativos Andressa Urach em hospital no RS (Foto: Ego)
Curativos Andressa Urach em hospital no RS
(Foto: Ego)

Na obra, Andressa conta detalhes do seu passado como prostituta de luxo. Revela que teve entre seus clientes centenas ou milhares de homens ricos, famosos e até traficantes e que cobrava R$ 15 mil para passar duas horas com eles.

A ex-miss bumbum relata ainda seu passado embalado por drogas, abuso sexual na infância, perda da virgindade com seu meio-irmão e até a experiência do primeiro orgasmo com o cão de uma amiga.

Em 2014, a gaúcha ficou quase um mês internada após uma cirurgia mal sucedida para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, um procedimento realizado há cerca de cinco anos. Após a recuperação, a modelo virou evangélica. Segundo Andressa Urach, desde que se converteu tem se focado em cuidar da própria saúde, resgatar os laços com a família e ficar mais próxima do filho Arthur, de 10 anos. Hoje, ela se diz uma nova criatura e uma mulher com um novo caráter.

Fonte e Foto Montagem: G1 Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *