ADOLESCENTE É MORTO NA FRENTE DE ESCOLA E PAI SE ENVOLVE EM ACIDENTE, NA CIDADE DE FIGUEIRÓPOLIS DO TOCANTINS.

Foto: Reprodução/Atitude-TO
Foto: Reprodução/Atitude-TO

Duas tragédias na mesma família, pararam, na manhã desta terça-feira (24), a cidade Figueirópolis/TO, que fica cerca de 263 km da capital  do Estado, Palmas.

Segundo informações, uma brincadeira entre amigos acabou na morte de um adolescente em frente ao Colégio Estadual Cândido Figueira no município de Figueirópolis.

Testemunhas disseram que o crime aconteceu porque o adolescente, E. M., (17),  escondeu a moto do acusado, que não gostou da brincadeira. O suspeito J.F. de (15), foi até sua casa, pegou um revólver, esperou o jovem sair da escola e o surpreendeu com três disparos a queima roupa em sua direção, o que ocasionou a morte do jovem no local.

Foto: Reprodução/Atitude-TO
Foto: Reprodução/Atitude-TO

O pai do jovem morto, após receber a notícia, se envolveu em um acidente de carro, no km 724 próximo ao município de Figueirópolis.

De acordo com a PRF, o acidente envolveu uma caminhonete modelo S-10 e um caminhão carregado de abacaxi, que colidiram de frente. Duas pessoas, Sidney  e Reginaldo (ambos não tiveram o sobrenome divulgado), que acompanhavam o motorista da caminhonete, morreram no local. Já o condutor, pai do garoto assassinado, Valdeni Alves da Silva, está em estado grave.

Ainda segundo a PRF, mais dois acidentes aconteceram naquele local, devido a má conservação da pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *