O empresário Feliciano Santana, assinou a reunúncia da presidencia do Partido dos Trabalhadores (PT), de Aliança do Tocantins. Santana estava no partido a mais de 11 anos, e na manhã da última segunda feira, (7), na sede do Partido em Palmas, o empresário assinou a sua reunúncia e desfiliação.
Segundo informações, o ex presidente revelou em vídeo que o motivo foi para cuidar exclusivamente das suas empresas. Quem também assinou a carta de renúncia e desfiliação, foi a sua esposa, Maria Cavalcante Santana, ela ocupava o cargo de secretária financeira.Feliciano Santana durante 11 anos contribiu para o crescimento do partido; Com a sua saída, o diretorio estadual deverá nomear uma comissão provisória para comandar o partido em Aliaça do Tocantins.
Segundo uma fonte ao Site Ponto Digital, além do motivo conforme o ex – presidente divulgou, existiu também um descontetamento com o presidente estadual do partido.
O empresário revelou ainda que se coloca a disposição do prefeito Elves Guimarães para contribuir com o desenvolvimento de Aliança do Tocantins, ele também agradeceu os colega políticos e eleitores que confiaram na sua pessoa.