Amastha nega que chapão tenha objetivo de beneficiar partidos maiores e diz que mudou de opinião sobre Vicentinho

Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 07, Amastha negou a informação ventilada na imprensa de que a decisão de se montar um chapão para a disputa proporcional seria para beneficiar candidatos do PSDB e do MDB. “Todos os partidos têm a mesma importância dentro do projeto”, destacou.
O candidato reforçou que um dos motivos que o fez mudar de ideia sobre sua desistência foi a afirmação de que sua composição agregou partidos de peso. “Nós trabalhamos com pessoas interessadas em um projeto político, sem necessidade de leiloar cargos na administração”, afirmou.
O candidato tem o apoio de partidos como o MDB, PSDB, PR, PSC, Democracia Cristã e o Podemos.

Velha Política

Amastha mudou de discurso, ao ser questionado sobre suas alianças com pessoas que antes criticava por serem, segundo ele, integrantes da velha política, o candidato explicou que a nova política é um estado de espírito e que fez uma reflexão após contato direto com algumas pessoas. “Eu não acho que tenha me aliado à velha política, estou acompanhado do senador Ataídes, que sempre foi meu companheiro, com o empresário Stival, que é novo, e sobre o senador Vicentinho, eu volto a afirmar que fiz uma reflexão e mudei de opinião sobre ele”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *