Dois adolescentes, ambos de 17 anos de idade, foram apreendidos em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (17). A dupla é acusada de porte ilegal de arma de fogo, em poder dos quais a PM encontrou 02 revólveres calibres 38 e 32, além de 11 munições dos dois calibres.
A apreensão dos autores do ato infracional aconteceu na avenida Alagoas, esquina com a rua 16, região central de Gurupi – TO. Na ocasião, pessoas que passavam pelo local presenciaram os menores jogarem as armas dentro de um lote baldio, no momento em que uma viatura militar passava na rua patrulhando o bairro.
Diante da cena suspeita, uma pessoa ligou anonimamente no telefone “190” e noticiou o fato e descrição dos suspeitos para a atendente do Sistema Integrado de Operações – SIOP, que por sua vez designou uma equipe de Rádio Patrulha para fazer a averiguação. Durante as diligências, os militares localizaram os dois menores portando as armas de fogo, os quais receberam imediata voz de apreensão em flagrante.
Em seguida, ambos, juntamente com os revólveres foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
A PM ressalta que um dos menores já possui diversas passagens pela prática de ato infracional.
“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.