A competência já comprovada nos trabalhos ao longo de sua carreira, tem sido o alicerce para mais uma vez se destacar no cenário nacional. O ator tocantinense Junior Foppa conquista o Troféu Cisne de Ouro que é concedido aos profissionais da audiovisual realizado em Santo Ângelo Rio Grande do Sul. Na ocasião ele conquistou o primeiro lugar interpretando um roqueiro, algo que também tem ver com o ator, pois a musica é uma das suas paixões. No curta esse roqueiro buscava um projeto controverso “ Apoio Cultural”, essa obra tem á assinatura e a responsabilidade da diretoria Juliane Almeida.
Todos os projetos tem uma avaliação minuciosa dos técnicos da SECT mejupecu, secretaria municipal da comercio, turismo, meio ambiente , praças e cultura. Foram mais de 100 inscritos, sendo selecionados 23 curtas, selecionados pelo clube gaúcho de Santo Ângelo que realizam esse grande festival todos os anos.
A conquistado do “tocantinense” foi divulgada na ultima quarta feira dia 06 de setembro, o resultado só comprovou o profissionalismo, o talento e principalmente a qualidade de todo trabalho, pois dentre vários concorrentes, Foppa conquistou o primeiro lugar.
O Curta “Apoio Cultural” teve um co- produção das empresas tocantinense MZN Filmes e Juliane Produções. Além da Capital Palmas, Gurupi-TO, a cidade de Aliança do Tocantins, esta muito feliz pela conquista, seus pais moram na cidade e Foppa sempre quando tem uma folguinha vem visitar os amigos e familiares. Os primeiros passos do competente ator tocantinense também passou pela pequena cidade de Aliança do Tocantins que parabeniza essa grandiosa conquista.