EM GURUPI QUATRO MORTES SÃO REGISTRADAS EM MENOS DE DOIS DIAS.

Duas pessoas morreram nesta quinta (26) e outras duas nesta sexta (27).
Crimes podem estar relacionados com o tráfico de drogas.

Quatro pessoas morreram de quinta (27) até sexta-feira (28) em Gurupi, sul do Tocantins. A última morte foi registrada na madrugada de sexta. Gisele Bezerra de Oliveira, de 23 anos, que seria garota de programa foi atingida por quatro tiros, dois nas costas e dois no abdômen. O crime aconteceu na rua 11 no centro do município.

O assassinato do adolescente Willian Gonçalves de Souza, de 13 anos, também foi registrado na sexta-feira. Ele foi atingido na região das costas e do tórax. O crime foi no setor Alto dos Buritis. As duas mortes podem estar relacionadas com o tráfigo de drogas, segundo a polícia.

A dona de casa Luzia Silva da Rocha teria sido morta por uma bala perdida em Gurupi (Foto: Reprodução/Facebook)
A dona de casa Luzia Silva da Rocha teria sido morta por uma bala perdida em Gurupi (Foto: Reprodução/Facebook)

Na quinta-feira, a morte da dona de casa Luzia Silva da Rocha, de 39 anos, chocou os moradores do município. Ela teria sido atingida por uma bala perdida quando chegava em casa de mototáxi. A vítima foi levada para o hospital, mas morreu horas depois.

“Tinha um pessoal lá, não conheço, não sei quem é. Aí quando a gente passou pelo meio deles para virar e chegar na residência dela, a hora que nós descemos, escutamos uns três disparos. Em seguida ela já gritou, para eu parar a moto porque o tiro tinha atingido ela”, contou o mototaxista, que preferiu não se identificar.

Na madrugada de quinta-feira, outro crime assustou o município. Joaquim de Jesus Pimentel, de 47 anos, teria sido morto pelo próprio filho, Marcos Vinicius de Souza Pimentel. Ele foi preso no mesmo dia do assassinato e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Segundo o Delegado José Joiani Araújo de Abreu da 4ª Delegacia de Gurupi e de Agentes da Central de Flagrantes, Marcos teria matado o pai porque queria dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa do homem em fornecer a quantia pedida, Marcos Vinicius aguardou o pai dormir e, armado com um facão, desferiu vários golpes no tórax e na cabeça da vítima.

A Polícia Civil investiga os crimes.

Fonte: G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *