Polícia Civil e PRF chegaram na jovem através de uma denúncia anônima. Droga saiu de Goiânia e teria como destino Araguaína, no norte do Estado.
Uma estudante de 20 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (19) suspeita de carregar dentro de uma mala aproximadamente 25 kg de maconha. A prisão aconteceu em Gurupi, na região sul do Tocantins. O nome da jovem não foi divulgado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem foi detida durante uma ação conjunta entre a PRF e a Polícia Civil do estado, quando foi abordado um ônibus de linha regular, que saiu de Goiânia (GO) com destino a Imperatriz (MA).

De acordo com a PRF, a equipe da Policia Civil chegou até a jovem a partir de uma denúncia anônima sobre o transporte da droga por uma mulher. Por cerca de duas horas vários ônibus foram abordados e após fiscalização e revista no compartimento de bagagens, foi encontrada uma mala contendo aproximadamente 25 kg de maconha. Conforme a PRF, o entorpecente transportado pela jovem tinha como destino a cidade de Araguaína.
A estudante disse para a polícia que recebeu o produto de uma mulher desconhecida em Goiânia e que receberia R$ 3,5 mil para levar a droga até Araguaína. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Gurupi.