Ex-prefeito de Praia Norte é assassinado a tiros

 

 

image (4)O ex-prefeito de Praia Norte, a 619 km da Capital, Gilmar Alves Pinheiro, 45 anos, foi baleado por volta das 20 horas de ontem na porta da sua casa. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis e transferido para um hospital particular em Imperatriz (MA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Augustinópolis, Pinheiro recebeu quatro tiros que acertaram a cabeça, abdômen e ombro, por dois homens que passaram em uma motocicleta e fugiram sentido zona rural.

Após os disparos ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um hospital particular em Imperatriz, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Ele não resistiu e morreu.

Prefeitura

Gilmar Pinheiro foi prefeito de Praia Norte por dois mandatos seguidos, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. Em 2014, uma Ação Civil Pública, proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) condenou o ex-prefeito de Praia Norte e o secretário municipal, Jakson Jaime Félix Pinheiro, por celebrarem três contratos de locação de bem imóvel em nome da Prefeitura Municipal, sem a prévia e necessária licitação pública ou sem observância às regras de dispensa e inexibilidade de licitação.

Fonte: Jornal do Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *