FETO DE QUATRO MESES É ENCONTRADO DENTRO DE UMA LIXEIRA EM PALMAS.

Segundo perícia, feto era masculino e tinha 30cm.
Polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Segundo a Perícia criminal, feto estava formado e tinha aproxidamente quatro meses (Foto: Marcos Martins/G1 Tocantins)
Segundo a perícia criminal, feto estava formado e tinha aproxidamente quatro meses (Foto: Marcos Martins/G1 Tocantins)

Um feto de aproximadamente quatro meses foi encontrado dentro de uma lixeira no fim da manhã desta segunda-feira (24). O caso aconteceu próximo a Escola Estadual Liberdade, no Jardim Aureny III, localizado na região sul de Palmas. O feto era masculino e tinha 30cm.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Walber Pereira Lima, comandante do policiamento urbano de Taquaralto, que atendeu a denúncia, o feto foi descoberto após uma pessoa ir depositar o lixo no container que fica próximo à escola. “Recebemos a denúncia dessa pessoa que veio colocar o lixo e quando abriu a tampa da lixeira percebeu que havia um feto no fundo dela. Constatamos o fato e acionamos a perícia. Entrevistamos alguns vizinhos, mas ainda não temos noção de quem pode ter feito isso”, afirmou o tenente.
Lixeira onde foi encontrado o feto fica próximo a escola Estadual Liberdade no Jardim Aureny III (Foto: Marcos Martins/G1 Tocantins)
Lixeira onde foi encontrado o feto fica próximo a Escola Estadual Liberdade no Jardim Aureny III (Foto: Marcos Martins/G1 Tocantins)

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, falou para a polícia que viu pela manhã um rapaz em uma bicicleta jogando um saco preto na lixeira, mesma cor do plástico em que estava o feto.

Segundo a perita criminal, Zilla Miranda Moraes, o feto era masculino e tinha 30cm. “O feto está formado e foi encontrado envolto em uma sacola plástica. A partir de agora, o IML [Instituto Médico Legal] irá fazer exames posteriores”, destaca a perita.

Ainda segundo a PM, as informações serão repassadas à Polícia Civil que vai investigar o caso. “Pelo menos na nossa região não tivemos casos semelhantes, mas são diversos os fatores que pode ter levado a isso, como uma gravidez indesejada. As investigações irão continuar na região para identificar os suspeitos”, afirma o tenente Walber Lima.

Feto foi encontrado morto na lixeira nesta manhã  (Foto: Marcos Martins/G1 Tocantins)
Feto foi encontrado morto na lixeira nesta manhã (Foto: Marcos Martins/G1 Tocantins)

 

Fonte: G1 TO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *