GURUPI CONFIA NA UNIÃO DO GRUPO PARA REVERTER RESULTADO PELO SUB-19.

O Camaleão perdeu no jogo de ida das quartas de final e agora precisa vencer o Tocantinópolis com dois gols de diferença no Resendão, em Gurupi.

Gurupi perdeu no jogo de ida das quartas de final e agora precisa vencer o Tocantinópolis por dois gols de diferença  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Gurupi perdeu no jogo de ida das quartas de final (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

No próximo dia 2 de novembro o Gurupi recebe o Tocantinópolis no jogo de volta do estadual sub-19, no estádio Resendão, às 15h45. No jogo de ida das quartas de final, em Tocantinópolis, o time da casa levou a melhor ao vencer o Gurupi por 2×1. Agora, o Camaleão precisa vencer por dois gols de diferença e para conquistar a vitória o time já começou os treinamentos.

Conforme o técnico do Gurupi, Alcides Gonçalves, o Gurupi tem que continuar treinando e corrigindo os erros do último jogo.

– Temos que corrigir os erros físicos do último jogo. E também temos os garotos que chegaram no meio do campeonato e eles não estão muito bem ainda. A ideia dos treinamento antecipados é reunir todos juntos para que todos se entrosem e possamos superar o adversário no jogo de volta – comentou o treinador.

Além da preparação antecipada, o time aposta na união dos atletas para vencer o Tocantinópolis com os dois gols de diferença que são necessários. Segundo o zagueiro Arlei, a união é uma qualidade positiva que esse grupo possui.

Time do Gurupi aposta em preparação antecipada e na uniào do grupo para vencer o Tocantinópolis  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Para reverter resultado, Gurupi aposta em preparação antecipada e na união do grupo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

– O trabalhar em grupo, essa é uma qualidade boa que nossa equipe tem. Porém os trabalhos focados também nos ajuda bastante, isso leva a gente para um resultado positivo – relatou o zagueiro.

Para o atacante, Welisson, um dos jogadores que  estrearam no último jogo, o momento agora é de dedicação por parte do grupo.

– Acho que faltou um pouco mais de motivação e garra. No final faltou ‘perna’ também, porque o campo lá [no estádio Ribeirão] é bem diferente do daqui [Estádio Resendão]. O de lá é mais aberto e a bola corre mais. Mas vamos treinar e buscar a vitória com o placar necessário para a classificação – desabafou o jovem atacante.

Fonte: GloboEsporte.com Com informações da TV Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *