Henrique, que faz dupla com o irmão Juliano, chorou ao cantar uma música em homenagem à amiga Marília Mendonça, durante o primeiro show realizado após o acidente aéreo que causou a morte da cantora, no dia 5 deste mês. Os sertanejos apresentaram a canção “Flor e o Beija-Flor”. A participação de Marília na canção foi exibida em um vídeo no telão.
Durante a apresentação realizada em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas, Henrique não conseguiu segurar as lágrimas.
“O choro não é de tristeza, é só de saudade dela. Saudade dela, do Silveira, do Henrique Bahia também. Tivemos muitos momentos lindos juntos e serão lembrados sempre”.
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, no dia 5 deste mês. Também não resistiram: o produtor de Marília Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e o copiloto.
Flor e o Beija-Flor foi gravada por Henrique e Juliano, com participação de Marília, em 2016 e soma 519 milhões de acesso no YouTube. Um trecho da canção diz: “Ai que saudades de um beija-flor, que me beijou, depois voou, pra longe demais, pra longe de nós”.
Durante o show, os cantores mencionaram o nome da “Rainha da Sofrência” várias vezes. Em outro momento do show, Henrique animou os fãs e falou sobre confiar nos planos de Deus.
Henrique e Juliano fazem homenagem à Marília Mendonça em show
“Não tem tristeza nenhuma e não vai ter espaço para tristeza. Falei no camarim, antes de subir ao palco, Deus fez a gente a imagem e semelhança dEle, não fez igual. Então, a gente não tem que querer entender o que Ele quer para a vida da gente. A gente tem que fazer aquilo que acredita e confiar nos planos. Tinha que ser assim”.