Crime aconteceu em Dueré no dia 13 de outubro.
Três pessoas que teriam participado da ação foram presas pela polícia.
Um homem suspeito de praticar assaltos em comércios ao sul do Tocantins foi preso pela Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Francisco Evandro da Silva, 37 anos, estava na casa dele quando foi capturado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele e mais dois homens teriam roubado um comércio em Dueré, no dia 13 de outubro. Na ação, eles também agrediram pessoas que estavam no local. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (10).
Segundo a SSP, eles são suspeitos da prática de roubo qualificado. Durante o assalto,os homens levaram R$ 2,3 mil, joias e bens das vítimas que estavam no local. De acordo com as informações, um idoso de 70 anos, foi amarrado e agredido com chutes.
Na última quarta-feira (5), a polícia já havia prendido outro suspeito do crime, Lucas Dias Lemos, de 19 anos. Conforme a SSP, o terceiro homem que participou da ação também foi preso. O órgão não revelou o nome do suspeito. Silva, que já tem passagens pela polícia, e Lemos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.
Fonte: G1 TO