Um homem possivelmente embriagado, mata uma mulher e fere outros dois a facadas, em Aliança do Tocantins, hoje (28), por volta das 22horas:40min da noite.
Segundo informações de populares, o autor do crime entrou no estabelecimento da vítima (bar), pediu uma cerveja e depois disse que não tinha como pagar. A vítima então disse que não havia problema e que ele poderia quitar a dívida no outro dia.
O autor não satisfeito e visivelmente embriagado começou uma confusão com um dos filhos da vítima, que acabou sendo esfaqueado no ombro. A irmã e a mãe do rapaz entraram na briga afim de protegê-lo e acabaram sendo esfaqueadas também.
Os vizinhos ao verem a confusão e notarem que os proprietários do bar estavam feridos, tentaram deter o autor com pauladas e pedradas até a chegada da PM. Na tentativa de fuga o autor dos crimes entrou em confronto com a polícia e acabou baleado por um dos policiais.
Ainda segundo informações, ao chegar no Pronto Atendimento local, parentes e amigos das vítimas queriam linchar o homem, que foi encaminhado às pressas para Gurupi, mas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Os filhos da proprietária do bar tiveram ferimentos leves, já a mãe não resistiu e morreu no local.
que briga?