Instituições financeiras habilitadas pela Agência Tocantinense de Saneamento ampliam serviços para atendimento ao cliente.

Agora os clientes da ATS também podem usufruir do serviço de débito automático através do banco Bradesco S/A. Foto: Divulgação ATS
Agora os clientes da ATS também podem usufruir do serviço de débito automático através do banco Bradesco S/A. Foto: Divulgação ATS

Com o intuito de oferecer melhores condições no atendimento ao  cliente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), desde o dia 21 de outubro o Banco Bradesco S/A  ampliou seus  serviços passando a oferecer  a modalidade de débito automático para recebimento das contas de água. Antes esse serviço era oferecido apenas pelo Banco do Brasil.

Atualmente, o serviço de recebimento de água é feito por meio das instituições Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco S/A e o Banco Cooperativo do Brasil – Bancoob. Juntos, os bancos atendem 100% dos 80 municípios de concessão da ATS.

De acordo com a gerência comercial (GEC) da Agência, a ampliação dos serviços foi uma solicitação da ATS com o objetivo de facilitar cada vez mais a vida do cliente.

Segundo o presidente Eder Fernandes, a meta da ATS é que todas as agências prestadora de serviços para o órgão  possam disponibilizar esse serviço oferecendo assim mais opções para o cliente.  “Queremos agilizar a vida dos nossos clientes e evitar transtornos como o atraso no pagamento das contas o que poderá acarretar multas e até a suspensão dos serviços de abastecimento de água”, observou o gestor alertando o consumidor para a economia de água, para evitar escassez generalizada.

Quaisquer outras informações, entrar em contato através do 0800.6464.195 ou acesse a página da ATS www.ats.to.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *