Jovem assalta mercado e morre após ser baleado em Gurupi, no sul do Tocantins.

Jovem assalta mercado e morre após ser baleado em Gurupi, no sul do Tocantins.

Soliney Naiva
Há 8 anos
1.422

Ele foi atingido quando saia do estabelecimento, em Gurupi.
Vítima tinha passagem por Centro de Internação, suspeito de assassinato.

 

uuu

Foto: Reprodução G1/TO

Um jovem de 17 anos morreu, após assaltar um mercado e ser baleado, no setor Vila Independência, em Gurupi, no sul do Tocantins. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (29). Jeferson Gomes Santana, conhecido como “Corujão”, foi atingido quando saia do estabelecimento. O suspeito do crime não foi identificado.

O jovem chegou ao local em uma motocicleta. Ele estava acompanhado por outro suspeito, que não foi identificado.

No momento do crime, Santana usava um capacete, que ficou marcado por chumbos, já que ele foi morto com disparos de espingarda. Com o jovem, a polícia apreendeu um revólver e dinheiro.

Santana já tem passagem pelo Centro de Internação Provisória da região sul. Ele é suspeito de ter matado com três tiros, Caio Lucas Mendes da Silva Lima, de 16 anos. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro do ano passado, no centro de Gurupi.

Ocorrência

O comerciante Jorenez do Santos contou que foi assaltado pelo jovem, horas antes do criminoso ter sido morto. Ele foi até a Central de Flagrantes de Gurupi, na manhã deste sábado (30), para registrar a ocorrência e reconhecer a arma e o capacete que estavam com o jovem.

Na ação, os criminosos levaram uma motocicleta, que ainda não foi localizada. Durante o assalto, o comerciante foi ameaçado e ferido no rosto.

“Ele chegou querendo o orçamento e logo depois anunciou o assalto. Ele mandou eu entrar em casa e entrei tranquilo. Queria dinheiro e falei que não tinha. Eles reviraram tudo. Quiseram me amarrar e não aceitei, então entramos em luta corporal. Eles me trancaram no banheiro, e levaram minha moto.”

 

Fonte: G1TO
Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments