Lavradores pegam carne de bezerros que morreram durante acidente

Lavradores e moradores de Aparecida do Rio Negro, a 70 km de Palmas, dividiram a carne dos bezerros que morreram durante um tombamento na tarde desta quinta-feira (14). O acidente aconteceu em uma curva da BR-010. O motorista do caminhão está internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas.

Conforme a Polícia Militar, o caminhão tinha 104 animais. Ao todo, 14 morreram, 54 foram recapturados e os outros 36 fugiram pela mata. O dono da carga autorizou os lavradores levarem parte da carne dos animais mortos.

O acidente aconteceu entre Aparecida e Rio Novo, por volta do meio-dia. A carreta tem dois andares e saiu de uma fazenda a oito quilômetros do local do acidente. Os animais eram de um produtor rural que tinha acabado de vender a carga, que seria entregue em Paraíso do Tocantins.

A suspeita da polícia é de que o motorista Coelho Cabral, de 34 anos, estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. A carreta foi arrastada por cerca de 100 metros.

Entenda

Um caminhão gaiola carregado de gado tombou na tarde desta quinta-feira (14) na BR-010, próximo de Aparecida do Rio Negro. O motorista Romes Coelho Cabral, de 34 anos, estava sozinho no veículo e foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *