A criminalidade em Gurupi não escolhe hora e nem local, na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 00:30hr, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi) foi alvo de criminosos. Os funcionários cumpriam a sua carga horária normalmente, quando foram surpreendidos por dois homens armados, eles chagaram de moto, entraram e renderam o funcionário da recepção que teve o seu aparelho celular roubado, pra completa o serviço, também roubaram um paciente que estava saindo de alta da UPA.
Segundo informações, o roubo só não foi maior porque uma funcionária avisou os colegas que estavam no corredor para que eles escondessem pois estava acontecendo um assalto.
Percebendo a aflição dos funcionários que estava sendo abordados, os criminosos entraram em busca de outras pessoas, mais sem sucesso. A funcionária afirmou ter visto um carro com mais 4 homens que rondavam o lugar, aguardando para a fuga.
Como não encontraram mais ninguém, os bandidos fugiram de moto até o fechamento dessa edição eles não tinha sido presos.