MINISTÉRIO PÚBLICO RECORRE, E PEDI PENA DE TRÊS ANOS PARA DOIS DOS QUATRO JOVENS CONDENADO POR ESTUPRO COLETIVO NA CIDADE DE FORMOSO DO ARAGUAIA-TO.

 

 

Adolescentes foram condenados a dois anos por estupro coletivo em Formoso do Araguaia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

 

Os quatro adolescentes que realizaram o estupro coletivo de duas crianças dentro do ônibus escolar da cidade de Formoso do Araguaia sul do estado do Tocantins, foram condenados a 02 ( dois) anos de   detenção por estupro coletivo, mas, dois dos jovens poderão  pegar uma pena ainda maior.  O fato ocorreu no final de Junho de 2015, sendo que  a polícia só recebeu a denúncia no dia 04 de Agosto de 2015. Durante as investigações foram comprovadas os atos dos adolescentes.   Conforme a polícia,  as meninas são de cinco e sete anos, sendo que os abusos aconteceram durante o percurso do assentamento Pirarucu  para a escola  de Formoso do Araguaia sul do estado.

Segundo a promotora de justiça,  Drª Batira Silva Quiteiro, revelou que exames  de corpo de delito feito nas crianças  constatou que dois dos jovens tiveram maior participação.

A  criança de cinco anos foi submetida ao exame, que não comprovou  conjunção carnal, mas pelos depoimentos foram constatados os atos libinosos, que também configuram como estupro.  A prisão dos adolescentes aconteceram no  dia 1° de Setembro de 2015.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde ficaram em uma cela separada. Depois, eles foram transferidos para o Centro de Atendimento Sócio-educativo de Palmas (Case). A primeira audiência dos menores foi realizada nos dias 16 e 17 de setembro.

Após decisão de dois anos de pena sócio- educativo, a promotoria entrou com recurso pedindo que a pena de dois deles seja aumentada para três anos.

Aliança News.

Um comentário em “MINISTÉRIO PÚBLICO RECORRE, E PEDI PENA DE TRÊS ANOS PARA DOIS DOS QUATRO JOVENS CONDENADO POR ESTUPRO COLETIVO NA CIDADE DE FORMOSO DO ARAGUAIA-TO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *